WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Facebook vai acabar no dia 15 de Março de 2011!!!


Circula pela Internet, a "horrível" noticia que o Facebook vai acabar no dia 15 de Março de 2011. Segundo algumas referências, o seu criador e proprietário Mark Zuckerberg, está farto do sucesso e quer a sua vida antiga, em que não tinha que se preocupar em ganhar milhões de dólares por dia... É de facto uma vida muito triste ganhar milhares de dólares por dia... Eu até gostava de ter uma vida assim triste...

Isso seria algo como o nosso governo querer acabar com a Caixa Geral de Depósitos, porque está farto de encher os cofres do estado, à conta da CGD...

Obviamente é mais uma treta que circula pela Internet. Mas há vários utilizadores do Facebook que criaram grupos a que muitos aderiram, com a falsa esperança que isso faça mudar de ideias o Mark Zuckerberg... Até há emails com pedidos de assinaturas... Sinceramente, fico sem palavras... Acho que falta bom senso a muita gente. Não deviam acreditar quando recebem este tipo de noticias por email ou as leram algures.

Segundo percebi, esta noticia foi dada inicialmente pelo Jornal Online  Weekly World News, no dia 9 de Janeiro de 2011. Mas para quem não sabe, o  Weekly World News é um jornal blog de desinformação, ou seja, daqueles que inventam situações e lançam boatos apenas no gozo e para divertir.

NÃO! O Facebook não vai acabar! Mark Zuckerberg é muito rico e poderoso e gosta de ser assim! ADORA! Mesmo que ele saísse alguém iria pegar no negócio e continuaria. O Facebook é uma mega mina de ouro sempre a dar cada vez mais, é inesgotável.

Noticia Falsa!

P.S.: A noticia que o Facebook iria passar a ser pago, para os utilizadores e que circulou na net à uns tempos atrás, também é falsa.

7-Zip - Compactar e Arquivar Ficheiros e Pastas


Tenho verificado que varios PC's, tem instalado o Winzip ou e/ou o Winrar, para o seus utilizadores poderem trabalhar com arquivos compactados, nomeadamente com os formatos ZIP e RAR (os mais comuns).

Esses programas são comerciais, ou seja, para os poder utilizar, tem de pagar, estando instalados e a serem usados, estão ilegais. O Windows XP, Vista e 7, já possuem suporte nativo para alguns formatos, mas são muito pouco práticos e sem opções significativas.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Foi sorteado com o prémio Leroy Merlin


Mais um esquema manhoso para atrair clientes para serviços relacionados com telemóveis. Não tenho nada contra esse tipo de serviços, só usa quem quer, mas utilizar nomes de empresas conhecidas para atrair clientes é que está errado. Seja como for na Internet nem tudo o que parece é, e por vezes este tipo de esquemas, serve também por vezes para caluniar as empresas, sejam as usadas, sejam as reais…

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BLOG - Como adicionar Meta Tag's a um Blog do Blogger

Quer dar atrair mais visitantes ao seu Blog? Se sim este pequeno tutorial é para si.

Meta tags são linhas de código HTML ou "etiquetas" que, entre outras coisas, descrevem o conteúdo do seu site para os Motores de Busca. É nelas que serão inseridas as palavras-chave que facilitarão a vida do utilizador quando ele procura algo, por exemplo. Essas palavras terão de estar inseridas no código de um website ou blog.

Como fazer Download de Videos e Música do Youtube


Muitas pessoas me questionam sobre o modo mais simples de fazer download de videos ou músicas do Youtube. É de facto muito simples com a ferramenta certa. Existem várias alternativas online e vários softwares que o fazem. Como sou adepto das aplicações gratuitas, simples e eficazes, apresento-vos o FREESTUDIO da DVDVideoSoft.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ganhe 500€ em compras na Staples!

Antes demais desejo a todos um Magnifico Ano de 2011!!!

Recebi mais um email em que oferece algo fantástico, aquele tipo de coisas que vem mesmo a calhar... Uma oferta de 500€ em compras na Staples! É muito fácil, basta usar o link, responder a umas perguntas simples e está feito!!! Será?? NÃO! É mais um esquema manhoso para sacar informação e ganhar dinheiro, mas quem ganha não é quem cai nesta armadilha...
 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS