WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Olha, que imagem maravilhosa de MÃE MARIA!!!

A crise (e não só) faz com que as pessoas procurem meios alternativos para que os seus problemas. Enviar emails com mensagens lindas e fotos fofas com pedido de reencaminhamento é um dos meios muito na moda actual. Mas se formos a pensar minimamente, perguntamos. Será que funciona? Exemplo:


Recebi essa foto via email de um dos meus contactos, com o seguinte texto:


Data: 6 de Novembro de 2012 15:44
Assunto: Fwd: Fw: MÃE ...
Para: 

FW: MÃE ...

Olha, que imagem maravilhosa de MÃE  MARIA!!!·

Acredite  ou  não....
Mas por favor, mande a Santa Mãe movendo  de casa em  casa.
Nossa Mãe andou pela minha casa, e  levou pra  longe todos os meus
problemas.
Eu A estou  enviando para  você, para levar todos os seus problemas  para
longe.
Agora envie esta mensagem para 10  pessoas ou mais,
para  TODOS  OS SEUS PROBLEMAS irem EMBORA...

Esta manhã,  quando Deus abriu a janela do céu, ele me  viu e me
perguntou:
'Meu filho, qual seu maior desejo  para  hoje?'
Eu respondi:  'Deus, por favor tome conta da   pessoa que está lendo esta
mensagem, sua família,  e seus amigos  especiais. eles merecem e eu os amo
muito.'

O amor de  Deus é como o oceano, você  pode ver o começo, mas não o  fim.

Esta  mensagem funciona no dia que você recebê-la.  Vamos ver  se é
verdade.
Passe esta mensagem aos seus   amigos. Algo de bom irá te acontecer esta
noite;   algo que você  tem esperado ouvir.

Será que o simples facto de eu reencaminhar esta mensagem com esta foto para os meus amigos irá acontecer-me algo de bom? Claro que não! Nenhuma entidade "sobrenatural" controla os emails que eu eventualmente possa reencaminhar para me dar algo de bom (ou mesmo algo de mau). O que de bom ou mau nos acontece tem a ver com coisas reais e opções de vida que tomamos. Mas cada um acredita no que quiser. Se realmente acha que isto serve para alguma coisa além de encher os emails dos amigos de lixo, copie o texto, tire a foto e mande para os seus amigos, mas para mim não!

1 comentários:

Unknown disse...

Verdade 1: De fato, não vai influenciar. É bom passarmso mensagens positivas para as pessoas, mas sem obrigação de entupir as caixas postais dos outros.
Verdade 2: A Mãe Maria não é uma entidade sobrenatural. E ela não tem culpa se usaramo nome dela.
Verdade 3: A foto é bela.

Enviar um comentário

 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS