WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Correio Electrónico Indesejado:



Este foi recebido hoje no meu Hotmail:

Lets Hookup!!‏
De: Sexy-Girl27 (ordausrh@6wJStpmv.com)
Enviada: quinta-feira, 24 de Junho de 2010 9:45:55
Para: norihiroabe (norihiroabe@hotmail.com)

I just posted some pics check them out and let me know what you think

http://www.findyourfling.net
just msg me through the site :)
 
mine should be the second one you see :)

Típico email indesejado. O remetente é um email inexistente e o destinatário não é o meu, mas sim um endereço "camuflado". Diz algo do tipo que colocou algumas fotos dela e quer que eu vá ver usando o link a seguir: http://www.findyourfling.net que é um website para engates virtuais (contem fotos para maiores de 18 anos). Onde tem de dar os seus dados e claro, efectuar o seu pagamento. Não me parece perigoso para quem gosta de usar e gastar dinheiro nestes websites, mas aconselho prudência. Não encontrei nada concreto contra este website. De facto o filtro anti correio indesejado do Hotmail é muito bom e este email foi para a pasta correcta.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS