WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campanha de Natal da Vodafone, Caras e iPhone 4G


Custa-me a crer que tanta gente ainda acredite neste tipo de emails. Mas será acham mesmo que o facto de enviar não sei quantas cópias de um email, habilitam-se a ganhar algo? Não vos parece que é "fruta a mais"? (ver imagem)

Este email foi me enviado por pelo menos 3 dos meus contactos. Não preciso de perder tempo a procurar informação para perceber imediatamente a treta que é. O principio (habitualmente ignorado) é sempre o mesmo: Nunca reencaminhar emails que o digam para fazer e nada se recebe pelo simples facto de enviar emails!

Graças aos meus contactos que me enviaram isto, com conhecimento para o email que está na foto (caras.vodafone@gmail.com), o meu email e mais os de algumas 300 pessoas, está agora nas bases de dados de spammers, que o irão usar para me enviarem malwares e todo o tipo de publicidade idiota. Obrigadinho!

Mais uma vez: Sempre que receber emails deste tipo, ignore e apague.

.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS