WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Microsoft Security Essentials



A Microsoft lançou a versão final do seu produto gratuito de combate a Virus e Malware, o
Microsoft Security Essentials. Trata-se de um pacote de produtos que inclui um sistema de protecção em tempo real. Este produto vem substituir o Live OneCare, que foi lançado em 2009 e conta com uma nova interface gráfica e integração no Internet Explorer e na Firewall do Windows.

Descrição do produto, segundo a Microsoft em: http://www.microsoft.com/security_essentials/default.aspx?mkt=pt-pt:
 
"O Microsoft Security Essentials fornece protecção em tempo real para o seu PC doméstico, protegendo-o contra vírus, spyware e outro software malicioso. 

O Microsoft Security Essentials é uma transferência gratuita* da Microsoft simples de instalar, fácil de utilizar e sempre actualizada para que possa assegurar que o seu PC está protegido pela tecnologia mais recente. É fácil saber se o seu PC está seguro — se estiver verde, está protegido. É tão simples quanto isso. 

O Microsoft Security Essentials é executado em modo silencioso e eficazmente em segundo plano para que possa utilizar livremente o seu PC baseado no Windows conforme pretender — sem interrupções ou longos tempos de espera do computador.
Mais informações no Centro Microsoft de Protecção Contra Software Maligno
Obtenha informações, definições e análises de todas as ameaças mais recentes contra as quais o Microsoft Security Essentials pode ajudar a protegê-lo no Centro Microsoft de Protecção Contra Software Maligno (disponível apenas em inglês). 

Necessita de segurança para a sua empresa? 

O Microsoft Security Essentials está disponível para pequenas empresas com um máximo de 10 PCs. Se a sua empresa tiver mais de 10 PCs, pode proteger os seus computadores com o Microsoft Forefront Endpoint Protection

*O seu PC tem de executar Windows genuíno para instalar o Microsoft Security Essentials. Mais informações sobre genuinidade"

A isto acrescento que se trata de um excelente produto. Tenho vindo a acompanhar a evolução e o desenvolvimento do mesmo e na minha opinião, está à frente de grande parte das alternativas pagas.

Tal como descrito pela própria Microsoft, este produto pode ser utilizado em empresas com o máximo de até 10 computadores, o que torna mais abrangente a utilização deste software, não estando apenas limitado a particulares, tal como outras aplicações semelhantes.

Uma vez mais relembro que não é necessário pagar para ter uma protecção eficiente para a maior parte das pragas da internet.

DOWNLOAD:  http://www.microsoft.com/security_essentials/default.aspx?mkt=pt-pt

0 comentários:

Enviar um comentário

 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS