WINDOWS | VIRUS | SOFTWARE | HARDWARE | BLOGGER

PERGUNTAS, RESPOSTAS, MITOS E FACTOS:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Facebook vai acabar no dia 15 de Março de 2011!!!


Circula pela Internet, a "horrível" noticia que o Facebook vai acabar no dia 15 de Março de 2011. Segundo algumas referências, o seu criador e proprietário Mark Zuckerberg, está farto do sucesso e quer a sua vida antiga, em que não tinha que se preocupar em ganhar milhões de dólares por dia... É de facto uma vida muito triste ganhar milhares de dólares por dia... Eu até gostava de ter uma vida assim triste...

Isso seria algo como o nosso governo querer acabar com a Caixa Geral de Depósitos, porque está farto de encher os cofres do estado, à conta da CGD...

Obviamente é mais uma treta que circula pela Internet. Mas há vários utilizadores do Facebook que criaram grupos a que muitos aderiram, com a falsa esperança que isso faça mudar de ideias o Mark Zuckerberg... Até há emails com pedidos de assinaturas... Sinceramente, fico sem palavras... Acho que falta bom senso a muita gente. Não deviam acreditar quando recebem este tipo de noticias por email ou as leram algures.

Segundo percebi, esta noticia foi dada inicialmente pelo Jornal Online  Weekly World News, no dia 9 de Janeiro de 2011. Mas para quem não sabe, o  Weekly World News é um jornal blog de desinformação, ou seja, daqueles que inventam situações e lançam boatos apenas no gozo e para divertir.

NÃO! O Facebook não vai acabar! Mark Zuckerberg é muito rico e poderoso e gosta de ser assim! ADORA! Mesmo que ele saísse alguém iria pegar no negócio e continuaria. O Facebook é uma mega mina de ouro sempre a dar cada vez mais, é inesgotável.

Noticia Falsa!

P.S.: A noticia que o Facebook iria passar a ser pago, para os utilizadores e que circulou na net à uns tempos atrás, também é falsa.

2 comentários:

alemão disse...

ainda bem que não vai acabar e não vai precisar pagar também,se não o que seria dos pobres sem a rede social mais moderna e avançada que o orkut!
só esses poluidores de internet mesmo pra querer acabar a felicidade nossa!

Unknown disse...

Esses caras são sujos. Bobo quem acredita neles.

William, O Gostoso. Brasil.

Enviar um comentário

 
 
O meu outro Blog:

Email | Serviços | RSS | Comentários RSS